quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Virus segundo a astrologia

Carneiro
O vírus de Carneiro cria vários arquivos .ini e fica reiniciando o computador sem parar.

Touro
O vírus de Touro tira um backup do seu disco rígido e impede que apague qualquer arquivo.

Gémeos
O vírus de Gémeos abre todos os programas de comunicação do computador, entra na internet e procura cusquices sobre políticos, artistas e celebridades. Faz uma nova busca a cada 2 minutos.

Caranguejo
O vírus de Caranguejo enche o disco rígido com receitas e dicas de reparos caseiros, depois instala um protector de ecrã que mostre telefones úteis a cada 30 segundos.

Leão
O vírus de Leão anuncia a sua presença com um rugido em RealAudio (seguido por um clip do Leão da MGM) e começa a apagar todos os seus arquivos, substituindo-os pela enorme lista de todos os computadores que ele já dominou.

Virgem
O vírus de Virgem elimina continuamente todos os arquivos que o utilizador passou mais de um mês sem usar, e faz "defrag" no disco rígido cada vez que alguém sair de um programa.

Balança
O vírus de Balança instala todos os opcionais de todos os seus programas e fica continuamente a mostrar janelas com os prós e contras de cada programa que o utilizador vai usar.

Escorpião
O vírus de Escorpião fica escondido, traiçoeiramente, a fazer download nos arquivos pornográficos cada vez que o utilizador se conecta a internet.

Sagitário
O vírus de Sagitário faz com que todos os programas do seu computador sejam executados ao mesmo tempo, bloqueando a máquina.

Capricórnio
O vírus de Capricórnio constrói e actualiza continuamente uma base de dados de todas as informações que estão contidas no seu disco rígido, que podem ser pesquisadas pelo nome do arquivo, data de criação, tamanho, nome do autor (e último endereço conhecido), assunto e classificação bibliográfica.

Aquário
O vírus de Aquário apaga todos os programas velhos de seu computador, cria um acesso por via telepática à Internet e faz download de todos os programas novos e diferentes que encontrar.

Peixes
O vírus de Peixes re-formata seu disco rígido, eliminando todas as fronteiras artificiais (pastas e arquivos) e unindo tudo num único arquivo universal.

2 comentários:

Touro com Ascendente Escorpião disse...

Realmente somos um bocadinho conservadores...

Beijinhos

Filipe disse...

Ui ui ui ... os sagitarios conseguem bloquear a maquina?! Ganda virus q somos... nao se metam connosco... senao ficam todos bloqueadinhos!:)