sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Como é o touro com ascendente em escorpião?


O Touro com ascendente em escorpião é um touro como os outros. Teimoso, sorridente, inteligente, humilde e muito simpático. Então, onde é que se notam as influências do escorpião?


As influências do escorpião verificam-se sobretudo na intensidade dos sentimentos. Se como touro, me posso aborrecer com alguém e deixar de falar temporariamente com essa pessoa, o meu lado escorpião, faz com que eu deixe mesmo de me dar com essa pessoa. Aconselha-se muita cautela aos inimigos porque se enquanto touro me sobe a mostarda ao nariz, grito e espreneio e faço o outro em pedacinhos, mas passa. Enquanto escorpião, sorriu e faço de conta que não é nada comigo enquanto vou esperando o momento ideal para a vingança e como toda a gente sabe, a vingança serve-se fria (fria, calculista e implacável, diria eu).


Quanto ao amor, se o touro almeja o amor, o escorpião almeja o sexo. O que cria alguns momentos contraditórios na vida de um touro com ascendente em escorpião. Assim, o ideal será o amor com excesso de sexo. Muita imaginação, e (outro dado contraditório) alguma rotina, mas não demasiada. A rotina agrada ao Touro e dá-lhe uma sensação de segurança, a surpresa e transgressão agradam ao escorpião...convenhamos que não é fácil.


Quando me lembrar de outras características interessantes, regresso.

8 comentários:

Outra Touro com Ascendente Leão disse...

Amiga,
Sem dúvida que és tu, tudo isso. Tem graça que no meu caso é o lado Leão que explode (e com um BANG que se ouve no outro lado do universo) e o Touro que acumula até poder vingar-se da pior maneira. Sempre disse que é quando fico calma e composta que as pessoas devem temer-me.
Gosto muito de ti, meu lacrauzinho :-)

Rubi disse...

Parabens, parece-me muito bem. Um dia faca, outro sete afiada...lol...Beijocas

Anónimo disse...

Algumas coisas são verdade, se não quase todas... De facto se me chateio com alguém, dependendo dos dias, ou deixo mesmo de falar ou nem estou aí para me chatear. Se deixo de falar existem duas saídas: ou ignoro e nem penso mais no assunto, ou se for mesmo grave penso na vingança... Mas nem faço nada, como boa taurina sou um pouco preguiçosa, vagarosa digamos, e entao espero porque tambem sou paciente, espero, espero e a vingança dá-se sem eu mexer uma palha... Depois passo pela pessoa calmamente e...sorrio...Costumo dizer que dou uma cornada e uma ferroada de seguida para rematar.

Pronto sou mazinha...

Nem sempre estou de acordo comigo mesma, por vezes vem a parte medricas do touro e a outra de querer avançar do escorpião e ando num impasse constante.

A nivel amoroso, ciumenta, possessiva, tudo do pior... Sedenta pelo sexo oposto...Quero absorver tudo dele de forma intensa.

Beijinhos

sabala disse...

sim, realmente faz todo o sentido, mesmo todo... obrigado pelas "luzes", mas mesmo os próprios touros são todos tãaaaao diferentes.. enfim...

beijinhos

Caio Cesar de Aquino Soares disse...

haha por acaso final de semana retrasado quis ler sobre meu signo, touro (16 de maio) então notei muita semelhança.

Semana passada estive com uma amiga, que me ensinou a achar meu ascendente.

Há um mês atrás estava com uma scorpio, logo conheco bem um scorpio nato e então descobri que
meu ascendente é escorpião. E condiz perfeitamente comigo.

Muito bom.

Anónimo disse...

Também sou touro com ascendente escorpiao e concordo com grande parte do que já foi dito aqui.

Se for sério sem duvida que nao me esqueço da vigança. Até chego a me sentir mal, acho que o meu lado de taurina fica chocado com o que o que sou capaz de fazer.
Quanto a relaçoes amorosas há novamente os dois lados a me controlar, a timidiz de touro e o desejo de escorpiao. A grande necessidade de amor e rotina de touro e o enorme desejo sexual e de aventura de escorpiao.
Quem observa as minhas atitudes é bem capaz de me descrever como escorpiao pq como um bom escorpiao envolvo a minha vida de mistério o que não deixa quase ninguem descobrir o lado de touro.

almarini disse...

Os astrologos adoram comparar escorpião com as caracteristicas de aries.A unica diferença é que por se achar raivoso,escorpião é sensível,pois é simplesmente signo de agua.O que não é o caso de aries,signo de fogo.Outro detalhe que faz escorpião achar e transparecer outra coisa é que ele é signo feminino.O seu nervosinho é reflexo do que ele não quer compartilhar com o mundo,a sua fragilidade.

Unknown disse...

Me sinto igual
Sou exatamente assim