quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Fui abandonada

Não, não é isso que estão a pensar, o meu Sagitáriozinho não foi pastar para outros prados. O que acontece é que alguns membros deste blog (que eu não vou nomear) aproveitando-se do "frisson" que provocamos na Segunda-feira num bar perto de si, tiveram um convite para visitá-lo de novo, "drinks on the house". E imaginem lá que dia escolheram para esse evento??? Pois claro, Sábado, dia em que aqui a "je" se encontra a km's de distância, comendo erva da boa e outras coisas que não vêm ao caso.

Ora isto está mal. Afinal as minhas gargalhadas contribuíram, e muito, para o sucesso que as meninas fizeram na Segunda-feira. Sim, porque isto de ser o grupo mais animado num sítio onde o resto das pessoas mais pareciam estar num velório que num bar não é para todos. Aliás, estou a considerar mandar fazer umas t-shirts com o logotipo do Terapia Taurina e uma frase bombástica sobre o mesmo, tipo "temos "marradas" de humor".

Portanto, como boa Taurina (sou, sou e sou) vou ficar a ruminar nesta "traição" e a vingança vai servir-se fria. Na próxima Terapia Taurina, na qual vou contar com a ajuda preciosa da TouroSagit*, vão ter que aturar paletes de conversas sobre os nossos lindos, perfeitos e gostosos homens. Entre outras coisas que não vou divulgar por agora.

I'll be back

3 comentários:

Touro com Ascendente Escorpião disse...

É exactamente por eu não me englobar na categoria "toura com "os nossos lindos, perfeitos e gostosos homens", que no Sábado à noite vou sair com amigos e divertir-me. Tu não vais fazer o mesmo para outras bandas? É lixado, mas não dá para ter sol na eira e chuva no nabal :P)!

Beijinhos

P.S. - Estavas toda sexy ontem à noite...devia ter tirado uma foto para o teu mais que tudo.

Touro com Ascendente Escorpião disse...

Por certo, esse título é mesmo à drama queen...

Outra Touro com Ascendente Leão disse...

Amiga Escorpiãozinho,
Se tu achas que eu estava sexy ontem à noite espera só para ver logo. E hoje tiras foto, sim, embora o meu "mais que tudo" tenha direito a "euzinha" a vivo e a cores esta noite. Mas prontes, quero ter uma prova para lhe enviar de modo a que nunca se esqueça do "pedaço de mau caminho" taurino que tem o privilégio de ter na vida. Just in case, se alguma vez tiver devaneios (ainda mais, lol).
Mas a vingança está no forno, ai está, está. Drama queen, that's me!!!!!!!!