quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Hoje apetece-me............

Estar sossegada, no sofá com um bom livro e boa música e a companhia do meu canito lindo e, já agora, dos do meu “mais que tudo”.

Um belo banho de imersão, com água bem quente, uma toalha a fazer de almofada. Já sem a companhia do meu cachorro, garanto-vos que é uma experiência traumática tentar dormir na banheira com um cão eléctrico a tentar saltar lá pra dentro e a olhar para nós com uma expressão “mas que raio está a dona a fazer? Deixa ver se ela ainda está viva. Que giro, dá para me pendurar dos cabelos dela” e lá vai mais um salto e um grito de dôr.

Enrolar-me no meu Sagitário favorito e ficar assim, sem falar e fazer seja o que fôr, só a apreciar o calor do seu corpo (ou ele o do meu, parece que sou a sua botija de água quente favorita) e o conforto da sua presença. Por maioria de razões (há que ceder numa relação e parece que ele faz questão neste ponto) os cães também não estão incluídos, cama é zona proibida a cães.

Estar bem longe daqui, ouvir apenas o silêncio e o respirar do meu amor.

Como não posso fazer nada disso, hoje estou................................que ninguém me atura.

Sem comentários: