quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Como reza cada signo antes de dormir

Lindo! Está simplesmente lindo! Já me identifiquei! lol


CARNEIRO: "Querido Deus! Dá-me PACIÊNCIA, e quero-a AGORA"!

TOURO: "Deus, por favor, ajuda-me a aceitar MUDANÇAS na minha vida, mas NÃO AGORA."

GÉMEOS: "Ei Deus... Ou será deusa?... Quem és tu?.... O que és tu?..... Onde estás?..... Quantos há de ti? Eu não te posso imaginar!"

CARANGUEJO: "Querido Paizinho, sei que eu não deveria depender tanto de ti, mas tu és a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto o meu segundo cobertor está a lavar."

LEÃO: "Oi, Papi! Eu posso apostar como estás realmente orgulhoso por me teres como teu filho!"

VIRGEM: "Querido Deus, por favor faz do mundo um lugar melhor, e não o destruas como fizeste da última vez."

BALANÇA: "Querido Deus, eu sei que deveria tomar minhas decisões sozinho. Mas, por outro lado, o que TU achas?"

ESCORPIÃO: "Querido Deus, ajuda-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam."

SAGITÁRIO: "OH OMNIPOTENTE, OMNISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, OMNIPRESENTE, ETERNO DEUS, SE EU TE PEÇO UMA VEZ, ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES, AJUDA-ME A PARAR DE EXAGERAR!

CAPRICÓRNIO: "Querido Pai, eu estava para ir rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma."

AQUÁRIO: "Oi, Deus! Alguns dizem que tu és homem. Outros dizem que és mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!"

PEIXES: "Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar a tua Honra e Glória."

4 comentários:

Capitão-Mor disse...

Genial! :)

Touro com Ascendente Escorpião disse...

Não me identifiquei a 100% com o Touro, afinal eu ando sempre a rezar por uma mudança...para melhor é claro!

Beijocas

Outra Touro com Ascendente Leão disse...

Pelo meu lado identifiquei-me com vários. Sou Touro porque as mudanças (não promovidas por mim claro) me aborrecem, sou Leão porque às vezes me armo um bocado "ao pingarelho" em relação a mim mesma e, estranho, reconheci-me em Sagitário porque sou na realidade e assumidamente uma "drama queen", exagerada até à medula.
Donde se retira que cada uma de nós é um indivíduio único e irrepetível. Infelizmente no meu caso porque o mundo seria muito melhor com "carradas" de gajas giras, simpáticas e inteligentes como eu. falou o Leão, lol

Filipe disse...

Eu nao sou nada exagerado...