sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sextas-Feiras ou as mudanças de pastagens

Hoje acordei cheia de energia e vigor (Ascendente Escorpião, atreve-te que vais ver o que é bom prá tosse). Viva, é sexta-feira, está a chegar o fim de semana e melhor ainda, vou mudar de pastagens já hoje em vez de amanhã como pensava. Como é bom largar estes campos estéreis de Lisboa e os membros da manada a que somos obrigados a pertencer cinco dias por semana e simplesmente ir tasquinhar a verde erva das terras de além.

Claro que há certa erva que embora possamos comer durante a semana sabe sempre melhor nos ares puros do campo. Mais espaço, mais tempo, mais disponibilidade mental e física. E sobretudo, nada de vizinhos chatos e de ouvidos atentos que nem comem (erva) nem gostam de saber que os outros comem.

Durante dois dias e duas noites sou uma Taurina em paz com o mundo e consigo mesma. Lá vou soltando um rugido ou outro (Leão oblige) mas nada de grave, normalmente os bichos conhecem-se uns aos outros e sabem até onde podem levar uma provocação ou brincadeira mais atrevida.

Por isso minhas amigas, despeço-me até segunda-feira. Portem-se mal, não façam nada que eu não fizesse e sobretudo, façam o favor de ser felizes em vez de só fazerem os outros felizes. Egoísmo necessita-se, é bom, faz bem e sabe melhor.

Beijos

4 comentários:

Touro com Ascendente Escorpião disse...

Não posso mesmo mesmo mesmo dizer o que penso????!!!! Sorrisinho de orelha a orelha à sexta-feira... pois, calei-me! Bom fim-de-semana!

Beijocas

Touro com Ascendente Escorpião disse...

Não posso mesmo mesmo mesmo dizer o que penso????!!!! Sorrisinho de orelha a orelha à sexta-feira... pois, calei-me! Bom fim-de-semana!

Beijocas

Andorinha disse...

Escorpião com ascendente em Leão tem duas coisas pra te dizer:

1) perdão por te tratar por tu e abusar da confiança, mas como sou amiga de metade dos touros que postam neste blog, acho-me com estas liberdades, enfim...

2) escreves realmente muito bem!

3) Se eu sendo escorpião já marro com o meu Leão...vocês as duas devem tourear o Leão e morder o Touro, que nem quero imaginar! ;)

Beijocas a todas, boa viagem e faz tudo o que na bolha te der, solta o leão que há em ti!

Andorinha disse...

Eram 3 afinal :D
É a minha vertente Leão! :)))