terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Início do movimento revolucionário: nós não somos touros de 2.ª!

Cara "Outra Toura"!

Apesar de não nos conhecermos (ainda) pessoalmente e termos ascendentes distintos, temos várias coisas em comum para além do signo... eu (ai de mim!) também sou alvo de discriminação por parte das outras duas amigas touro. Elas estão sempre a dizer-me que deve ter existido um qualquer erro no registo da minha data de nascimento porque não me enquadro no perfil taurino...
E mais!!! (e esta é que é mesmo gira!) .... eu também sou toura de 30 de Abril!!!!!! :)
Temos de criar um novo conceito taurino!!!

Taurinamente,
TouraSagit*

6 comentários:

Maríita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Touro com Ascendente Escorpião disse...

Queriducha,
O Sagitario que há em ti fala muitas vezes muito mais alto que o touro.

Quanto à tua data de nascimento, foi amplamente discutida na nossa "piquena" reunião de ontem à noite. Fizeste-nos imensa falta!

Mas as cioncidências não se ficam por aqui: Vocês as duas estão tão in love que nós ficamos a olhar para vocês como "boi a olhar para palácio"

Beijinhos

Outra Touro com Ascendente Leão disse...

Carissíma confrade de 30 de Abril,
Realmente como te compreendo, deve ser difícil ter sido a única vítima da discriminação das "outras" Taurinas. Como eu a senti na pele durante toda a noite. Juro que tentei explicar que temos muito dos nossos ascendentes e, no meu caso, Leão que é Leão anda sempre a cirandar. Temos que organizar alguma coisa, até para podermos trocar experiências sobre os "mais que tudo". Que por acaso, é Sagitário.
Beijos

Touro Ascendente Leão disse...

havia de ser bonito!
ó toura com ascendente em escorpião: aposto que iam passar a noite na disputa para ver quem tem o mais que tudo mais fantástico!
além de que não há pachorra pra tanto love is in the air!
xiça!
se estivemos 3:50h a ouvir falar de um ser, imagina com as 2 juntas! a esta hora ainda lá estavamos a ouvir dissertações de "radiologia"!
lol
bjs

Filipe disse...

:)

(Melhor nem piar...q ainda sobra pra mim...)

Outra Touro com Ascendente Leão disse...

Vocês são é uma cambada de más línguas, suas, suas,suas.......mázonas. TouroSagit*, não lhes ligues, isto é só porque não nos convenceram que não somos Touro. O movimento está imparável e não, não nos calaremos. Ninguém segura o(a)s Touro de 30 de Abril!!!!! Unidos venceremos!!!!!!
Filipe, no que a mim diz respeito és espécie protegida. Eu gosto tantoooooooooooo de Sagitários.
Beijos