quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A 4 mãos

As mulheres taurinas primam por um sentido de humor nato, um sorriso aberto e um olhar profundo. Ao ler este blogue vai deparar-se com um sentido de humor que vai variar entre o irónico e o sarcástico, por vezes polvilhado com uma pitada de doce ingenuidade.


A mulher taurina é clara, diz o que pensa o que muitas vezes é confundido com rudeza. Se não simpatiza com alguém, será praticamente impossível conseguir que volte atrás nessa percepção.


As mulheres taurinas, na maioria das vezes, usam o olhar para definirem o que sentem, o olhar é infinitamente complexo e cheio de matizes, incendeia-se por paixão ou fúria; é doce por amor e triste quando sente que lhe fizeram uma injustiça.


As mulheres taurinas são trabalhadoras obcecadas. Têm a mania da organização e desesperam quando algo foge ao seu controlo, são "ligeiramente" obstinadas no que toca à defesa dos seus interesses e ideias.


Na cama, a mulher taurina é fogo que arde e se vê. A mulher taurina gosta de sexo, gosta do prazer, mas não tem muita pressa para lá chegar. Para se apreciar totalmente uma mulher taurina é importante levá-la a jantar a um bom restaurante, escolher um bom vinho (Duas Quintas, Quinta da Bacalhoa, Herdade do Esporão Reserva) e cortejá-la. Se seguir escrupuosamente todos estes passos e se ela estiver interessada em si, vai ter a noite da sua vida, porque tabu é palavra que não existe no seu dicionário.


A mulher taurina é honesta e leal. Confia nas pessoas por princípio e fica muito chocada quando percebe que as pessoas não compartilham essa visão da vida. É quase incompreensível para uma Taurina a deslealdade, o cinismo, a hipocrisia. Muitos confundem este modo de ver a vida com inocência, nada mais errado, para uma Taurina os objectivos atingem-se trabalhando, sendo honesto. As taurinas ficam chocadas quando se apercebem que para muitos vale tudo para subir mais uns degraus na escada da vida. Um aviso à navegação, caso esteja a pensar trair ou cometer uma deslealdade para com uma taurina, compre uma armadura ou, melhor ainda, um bilhete de ida para uma terra longinqua, para estar longe do seu alcance quando ela descobrir. Não se deixe enganar pelo seu falso ar bonacheirão, as fúrias de uma Taurina são um espectáculo assustador.
A mulher taurina poderá (muito raramente) perdoar uma traição, mas garanto-lhe que nunca esquecerá. Um deslize de momentos e terá uma longa vida de provações caso queira continuar a ser amigo ou amante dela. Mas se respeitar e apreciar a maneira de ver a vida de uma mulher Taurina, terá a melhor amiga/amante/mulher que se pode sonhar. Nada, é demais para as pessoas de quem a mulher Taurina gosta, os mimos serão constantes, as pequenas atenções, as coisa que ninguém nota mas que fazem a nossa vida melhor, esse é o território em que melhor se move. Talvez não seja capaz dos grandes gestos dramáticos, mas nunca duvide do seu amor/amizade. Só se um dia a perder se aperceberá de como a sua simples e discreta presença fazia a diferença.
A mulher Taurina gosta muito de receber mimos, gosta do que é bom, das texturas sensuais, dos cheiros intensos e quase primitivos, de boa música, boa comida e sobretudo de companhia interessante e estimulante.

13 comentários:

Andorinha disse...

Meninas Touro, aqui a amiga Escorpião com ascendente em Leão, há já muuuuuitos e bons anos que tem especial predilecção por amigos e amigas Touro, pelo que estou desejosa de ver a continuidade do vosso blog!
Quem gostar de touros, certamente gostará de vós, e se for um homem realmente esperto, chega a apaixonar-se só de vos ler!
Beijos grandes,
Sofia, Andorinha, o que desejarem, mas com toda a certeza, uma escorpião com afinidade com Touros ;)

Gustavo disse...

será que um geminiano dá certo com uma taurina? acho que meu ascendente é em touro.

Raquel disse...

Olha, Gustavo, eu sou taurina com ascendente em Escorpião e minha irmã é Gêmeos com ascendente em Touro e nós duas somos carne e unha; nos damos mto bem. Só que eu acredito que isso varia de pessoa para pessoa. Creio q os signos influenciam, assim como vários outros fatores. No entanto, espero que a taurina pr quem vc eh interessado (se for) se dê bem com vc. Boa sorte!

Felissa Penna disse...

Só faltou vcs escreverem meu nome neste post... sou exatamente a Taurina descrita acima!
Adorei!

Anónimo disse...

Concordo com tudo, descreveram-me na totalidade, só faltou o meu nome.
Não encontrei ainda a minha metade... é pena, vou procurando
taurina sozinha

Mônica disse...

Pelo amor de Deus Taurinos não combinam com geminianos eu sou taurina e minha relação vive sempre por um fio, nós somos amorosas e eles muito dispersos e com o dom da palavra o que sempre leva eles a terem razão em tudo é terrível.

Beijosssssssss

Mônica

Anónimo disse...

Tá agr vocês me descreveram totalmente principalmente na parte do gostar de sexo kkkkkkkkkkkk

Cami disse...

Me definiu em 98%.
Ótimo ser taurina. Melhor signo não há.

Dalira oliveira disse...

Estão falando da minha pessoa amo ser taurina <3 melhor signo

Anónimo disse...

Sou de gêmeos com ascendente Escorpião.
...meus relacionamentos mais intensos foram com duas taurinas. Tive a infelicidade de perder a primeira e repetir a burrada com a segunda. Mas, p mim, as mulheres mais inteligentes e atraentes (etc...) são vcs taurinas.

Bjs.

Anónimo disse...

��❤️ obrigadaa por nos elogiar! A maioria das pessoas falam que Gêmeos e Touro não combinam, mas no meu caso sempre tive ótimos relacionamentos na amizade com Geminis e no amor.... é um imã! Kkkkkkkk adoroooo geminianos ❤️ e amooo ser taurina!

Cristiani Larrat disse...

Entendo vocês perfeitamente! Tb me visualizo no texto e os comentários em relação a Gêmeos

Unknown disse...

Sou GÊMEOS com ascendente em sagitário namoro a 1 ano e 6 meses com uma taurina e nos damos super bem não sei como kklkk