quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Hoje estou

difícil de controlar. Já tive uma pega de caras, mas um touro que me fizesse uma verdadeira pega é coisa que ainda não se viu...e hoje esse touro seria bem recompensado. Porque isto de ser uma mulher taurina com ascendente em escorpião não é fácil não!
Um dia destes venho cá escrever sobre esse tema.

6 comentários:

Outra Touro com Ascendente Leão disse...

Amiga,
Isso de pegas de caras é connosco mesmo, ascendente Escorpião ou não. Quanto ao resto, já te disse, "Drama Queens" é isso que nós somos. Adoramos um bom dramalhão, de preferência bem sonoro e com todos os efeitos especiais. Fazemos o filme todo e nem é preciso darem-nos grandes "deixas". Antonioni "eat your heart out". Lindas, inteligentes e com talento, somos nós mesmas, únicas e irrepetíveis.
Mal posso esperar pela reunião de trabalho.
Beijos

Filipe disse...

Hummm... e agora penso eu: «mas q raio vai um sagitario dizer num blog de touros?!» :)

Touro com Ascendente Escorpião disse...

Meu caro Filipe,
Se fosse um blog de touros ainda a coisa ia, mas um blog de mulheres taurinas, é complicado. No entanto, aconselho-o vivamente a regressar, ainda se vai divertir com as nossas "marradas" que para um Sagitário devem parecer completamente abstrusas! :D!!!

Outra Touro com Ascendente Leão disse...

Caro Filipe,
Seja o que fôr que diga é sempre bem vindo. Agora se quiser saber o que vai encontrar por aqui posso-lhe dar uma dica: humor a rodos, gargalhadas garantidas e um vislumbre priviligiado do mundo fabuloso de quatro Taurinas do mais fino recorte. Quatro Taurinas tão diferentes mas tão iguais, cheias de ideias e opiniões, sempre dispostas a partilhá-las com o mundo (quer este queira quer não).
Seja muito bem vindo.

Filipe disse...

Ai ai... sou afinal caro...e nem sabia! Queres ver q este sob e desce nas bolsas mundiais est�o relacionadas com a flutuacao da quotacao?! :)

Unknown disse...

Eu descobri agora q sou ascendente em leao. Eu achava q nao importava mas ci q expluca muito mais sobre nos taurinas do q sermos ciumentas,comilonas e apegadas ao dinheiro. Gostei