terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Mulher Touro com Ascendente Leão

A primeira coisa que há que dizer é que não se podiam reunir dois signos tão diferentes na mesma pessoa. A boa notícia é que nunca se aborrecerá se tem na vida uma Taurina com ascendente Leão. A má é que nunca, mas nunca mesmo vai conseguir saber com o que contar nem ela vai fazer aquilo que é "esperado". Se tem a coragem, o sentido de humor e o "jogo de cintura" necessário, bem vindo, acabou de encontrar a mulher da sua vida e, diga-se, que vida vai ter na companhia desta fascinante criatura.

A Taurina com Ascendente Leão concentra na mesma pessoa o dia e a noite, o sol e a chuva, a terra e o céu. Num momento toda cérebro e análise, no seguinte coração e emoção sem freio. A mesma pessoa que antes de sair de casa para uma festa se queixa que não conhece ninguém e se sente super nervosa pedindo para nunca a perder de vista vai obrigá-lo a correr atrás dela a noite toda enquanto encanta todos os presentes e se torna a rainha da festa.

Atenção também às fúrias duma Taurina com Ascendente Leão. Sim, infelizmente elas são frequentes, homéricas mas, diga-se com honestidade, breves. Ela vai "soltar vapor" sempre que as coisas não corram como ela quer. Esqueça aquela ideia feita que é preciso muito para irritar uma Taurina. Esta irrita-se bem depressa e bem forte, o seu rugido vai ouvir-se bem ao longe. Pode ser difícil de gerir mas lhe garanto que as vai suportar bem melhor do que as raras ocasiões (muito raras, para seu descanso) em que a Taurina "põe os cornos no chão" e leva tudo à sua frente.

Como em tudo o resto, no sexo uma Taurina com Ascendente Leão é um vulcão de sentimentos e emoções. Prepare-se, tome as suas vitaminas porque amor platónico é expressão que não consta no seu dicionário. Para esta mulher, sexo tem que ser bom, muito bom, em qualidade e quantidade. E sobretudo, requintado mesmo quando apenas animal. Sexo no chão, concerteza mas em cima duma boa pele ou tapete de Arraiolos.

Dentro em breve mais sobre estas fabulosas mulheres, as mais fascinantes do zodíaco. Ou não fosse eu uma delas.

22 comentários:

Touro Ascendente Leão disse...

Ora, até parece que falaram de mim...!
Não conseguiria escrever com mais exactidão.
Gostei!
E como o ascendente tem muito peso, podes continuar! Adoro que me caracterizem e bajulem!
beijos

Touro Ascendente Leão disse...

mmmuuuuuuuuu!!!!!

Maior disse...

Epa, isso também se aplica a homens?
É que eu identifiquei.me muuuuuuuuuuuuuuito com esse texto! =D

Larisa Hemkemeier Webber de Mello disse...

nossa...
sou eu!!!

Anónimo disse...

Me vi de corpo e alma aqui.

Unknown disse...

sim eu também acho que não tinha ouvido descrição melhor até hoje...vejo-me nestas palavras...tudo de bom e mau que há em mim!!bjo para todas as touras leoas :P
...ou não fosse eu uma delas também

Unknown disse...

kkkkkkkkkk essa sou eu!!!!

Unknown disse...

nunca tinha ouvido descrição melhor até hoje...me vi nestas palavras
bom amei o texto porque vocês me descreveram completamente xa beijos tudo de bom

Anónimo disse...

eu odeio ser assim,tão brava... sempre quando brigo com as amigas,(elas me chamam de estupida) e com o namorado(ele me chama de loca e extressada)AFF,nós adoramos discutir,e mais ainda que apenas discutir,é dar a ultima palavra... eu chingo até os apresentadores de televisão,qndo eles falam alguma besteira,ou algo q eu não gosto..kkkk

Baah ;D disse...

AMEIIIIIIIIIIIII
TUDO A VER COMIGO *-*

Rute disse...

Nossa,fiquei chocada! tem tudo à ver comigo!

Anónimo disse...

Ficava indignada toda vez que ouvia que tourinas eram pacientes. Nunca fui, e didificilmente serei algum dia.
haha
Adoreiii

Letícia disse...

Com certeza eu nao sou uma taurina paciente, nao tenho paciencia pra nada, amo o meu ascendente em leao, e me descreveram muito bem, exatamente como eu sou! adorei, parabens!

Anónimo disse...

Meu Deus!! Me investigaram? Sou eu escrita! Apenas chocada!!
E Ah! Obg por me ajudar a aceitar que sou taurina, mas nao sou paciente.

Unknown disse...

É possível reconquistar uma taurina com ascendente em leão? e se for,como eu posso fazer isso? Que fique claro o fato dela morar na Croácia e ser mais onze anos mais velha que eu.Por favor me ajudem.

Ps:sou taurino com ascendente em escorpião

Falem comigo no facebook:Lyan Wandeln.

Thamíris disse...

Kkk eu na balada rsrs chego tímida, quase nem vou, depois pego fogo e eu deixo as amigas de lado kkk que feio rsrs

Muito legal. Ajudou a esclarecer como as pessoas me veem.

Thamíris disse...

Kkk eu na balada rsrs chego tímida, quase nem vou, depois pego fogo e eu deixo as amigas de lado kkk que feio rsrs

Muito legal. Ajudou a esclarecer como as pessoas me veem.

Carina disse...

Me investigaram? Sou eu escrita!kkkkkkkkkkkkkk o ascendente de meu namorado é leao tb rsrsrs

Lara Martins disse...

Sou taurina com ascendente em leão e nunca conseguia entender a minha pessoa, porque reconheço, em mim, caraterísticas do touro; doce, paciente,família, roupas de marcas e bem femininas....o tecido tem de ser de qualidade de outra forma não visto ou me sinto mal vestida, sexo tem de ser com amor, com qualidade e intenso, eu não me canso..lol. No entanto eu vejo o outro lado que não tem nada haver com o touro....não gosto de homens ciumentos, cansam-me e desgastam a minha paciência, adoro a liberdade, se um homem tenta me prender muito eu sufoco e perco o interesse. Gosto de saber que chamo a atenção e finjo que não percebo...sou de todos e não sou de ninguém. Amo as viagens com o sentido não só para conhecer a cultura do lugar, mas sobretudo para sentir a liberdade. A timidez desaparece rápido qd começo a dominar o lugar. Gostei da descrição.

Unknown disse...

Uau,uau,uau mil vezes uau rsrs

Unknown disse...

Ahaha e meu marido que faz tapetes de arraiolo ahahah muito eu tudo isso aí!

Unknown disse...

O texto fala das mulheres,mas penso que também se aplica à nós homens e confesso que me identifiquei muito. Sou taurino com ascendente em Leão, de 16 de maio de 1972.