segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

É desta...

Meninas, a Maya diz que vamos ter uma semana fantástica...não gostei dos nervos à flor da pele porque Touro que é Touro, controla-se sempre...mas está bem...com tão boas notícias, eu aceito:

Carta dominante: III A IMPERATRIZ

A conjuntura traz desenvolvimentos promissores. Esta semana, multiplicam-se as possibilidades de crescimento em todos os sectores da sua vida.PLANO AFECTIVO: A evolução sentimental promete ser muito positiva, sobretudo se souber adaptar-se às circunstâncias; não procure o ideal constantemente. Favorecidos novos relacionamentos.PLANO ECONÓMICO: Poderá enfrentar e ultrapassar com êxito dificuldades conjunturais. Novas propostas profissionais ou negociais merecem análise detalhada. Vida económica com altos e baixos, mas sem situações incontornáveis. Na saúde instabilidade nervosa.

2 comentários:

Anónimo disse...

ENA!
Nervos à flor da pele! claro q sim!
Somos touras e basta!
se nos picam, fujam!

toura ascendente leao sem paciencia pra fazer log in.

Anónimo disse...

Olá, amigas!

Estou com um problema... não me lembro da password. Acho que a deixei no trabalho e hoje estou em casa, doente... ai de mim... mas, felizmente, não é instabilidade nervosa ;)

Beijos e até encontrar a dita...

Toura ascendente Sagitário