quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A problemática da dôr de corno

Eis um assunto premente e actual, ao estudo do qual tenho dedicado algum do meu tempo livre, ajudada (como sempre) pela minha confrade Taurina/Escorpião, cúmplice complacente e sempre disponível para estas minhas lucubrações com ou sem acompanhamento alcoólico.
Tendo dito isto, para vos situar na importância do assunto em mãos, tenho que afirmar o meu enorme espanto e até incredulidade perante um fenómeno que para mim tem tudo de sobrenatural. E passo a explicar: têm de concordar que é, no mínimo, bizarro que tanta gente que não possue os famigerados apêndices pelos quais nós Touros somos conhecidos sofra de problemas nos mesmos. Falando claro, como é possível não tendo cornos sofrer de dôr de corno? E pior ainda, andar a moer os mesmos a quem os tem de boa saúde e sem incómodo? Juro que não consigo compreender por alminha de quem há por aí tanta gente desocupada cuja principal preocupação neste mundo conturbado, cheio de guerra e fome é "lixar" a vida ao próximo. Para mal dos meus pecados, ultimamente esse "próximo" tenho sido eu, destinatária involuntária e muito, mas muito renitente da maldadezinha comezinha, da indirecta, do deixar no ar para que fiques a pensar, do "vamos lá deixá-la insegura".
No meio disto tudo só uma coisa me deixa sériamente preocupada: será um vírus? isto pega-se? Vou mas é pôr os cornos de molho não vá o Diabo tecê-las

3 comentários:

Touro com Ascendente Escorpião disse...

Por acaso já reparei que nada incomoda mais o próximo que a felicidade do vizinho. As pessoas ficam perturbadas e ai começam num movimento louco para lixar o próximo. É uma série de actos continuados, telefonam para meter veneno, falam com beltrano e cicrano à procura da falha na felicidade para melhor a puderem explorar...e quando podem ferram, tipo abelha! E dói, quanto mais não seja porque não existe a felicidade perfeita e os contos de fadas existem somente nos livros. Mas sinceramente o que é mais triste na patética mesquinhez de muitos e que me chateia profundamente, é a falta de inteligência com que a maldadezinha é praticada.

LoiS disse...

HEHEHE, que tens tú que faça doer tanto o próximo?

Será que a dor causada não é pelo corno que tens, mas por causa de outro apêndice que é teu e não do outro?

ASS.
Daqui outro cornudo taurino

Outra Touro com Ascendente Leão disse...

A questão aqui é que apêndice desejado, com cornos e tudo, sou mesmo eu. Eta gente mal resolvida, mal amada e mal f******. Não tenho paciência nenhuma para gente desta e com o humor "bovino" que desde ontem me assola é melhor nem pensarem em vir pó meu lado porque, garanto, desta vez sai cornada e da brava. Há dias em que detesto solenemente os homens :-(