quarta-feira, 16 de julho de 2008

Apaixonando-me

Sei que me estou a apaixonar, é uma espécie de vertigem que me atingiu, no fundo no fundo estou com a febre das touras loucas e ainda ninguém se deu conta!
Vamos lá ser honestos, tem alguma graça uma mulher crescida dar por si a suspirar pelos cantos? A corar ao telefone quando ouve a voz dele? A ver se já recebeu algum E-mail? Isto meus caros, está grave!!!
É caso para dizer que só sei que nada sei... e que corar humano est!

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas anda tudo louco!?!
Então mas desde quando é que uma toura se apaixona de um dia para o outro??
(desde sp ok, mas....)

A toura sócia alone

Outra Touro com Ascendente Leão disse...

Mulher Touro que se preze apaixona-se de um dia para o outro e desapaixona-se de um minuto para o outro. Basta que o "bichinho homem" prove que não merece o supremo privilégio de ser o destinatário de tão sublime paixão. Be afraid, be very afraid!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filipe disse...

ehehe...

eu até comentava...

mas custa-me ver uma toura... de 4... a suspirar...a corar... e de olhar mansinho... hummm.. visto por este prisma..até tem o seu quê de sexy! :)

Filipe disse...

upsss... só agora reparei q o post é de 16 julho... e atendendo à calmaria... aposto que houve desenvolvimentos...

E então... cadê os desenvolvimentos?!

Touro com Ascendente Escorpião disse...

Filipe,

Qualquer toura de 4 é uma imagem deveras sugestiva... e mais não digo por pudor...tadinha da relva toda amassada!

LOLOLOL

Outra Touro com Ascendente Leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Outra Touro com Ascendente Leão disse...

Uma touro de 4 é sumamente interessante. Para si e para o felizardo que com ela compartilha a relva, a cama, os electrodomésticos. Nada que nós, fantabulásticas touro, não estejamos habituadas, afinal a nossa vida é uma sucessão de homens que ficaram de 4 com tanta beleza, inteligência e "savoir faire". Aliás, eu tenho para mim que a tradição estudantina de estender as capas, joelho no chão, para a bela passar foi originada por (mais) uma touro.

E tenho dito

Filipe disse...

Humm... acho que as capas... para touro passar... são vermelhas! Mas pronto... com toda esta musica que estas taurinas nos dão... é normal que haja um je ne c'est quoi (kuá kuá kuá)de... estundantil e capas negras!

E dito tenho!